Política de Troca e devolução MIDSA

Na MIDSA, queremos que você tenha a melhor experiência com nossas roupas de ginástica. Confira nossa política de troca e devolução para garantir que tudo fique do jeito que você espera:

1. Condições do Produto para Troca

Para realizar a troca, o produto precisa estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com etiqueta e na embalagem original. 

2. Troca por Tamanho ou Cor

Se precisar trocar por outro tamanho ou cor, entre em contato conosco via Whatsapp (13) 97418-7373 em até 15 dias após o recebimento do produto.

3. Trocas por Defeito de Fabricação 

Caso perceba algum defeito no produto, você tem até 30 dias após o recebimento para solicitar a troca via Whatsapp (13) 97481-7373. Nossa equipe avaliará o caso para que você receba uma peça nova ou um reembolso, conforme sua preferência.

4. Procedimento e Prazo para Conclusão

Após a solicitação, o processo de troca costuma ser concluído em até 30 dias, considerando o tempo para envio e verificação do produto. 

5. Política de devolução

A devolução deverá ser solicitada e justificada via WhatsApp (13) 97481-7373. 

PAGAMENTO REALIZADO COM CARTÃO DE CRÉDITO: O reembolso será realizado por meio de estorno no cartão de crédito utilizado na compra. O prazo para que a operadora do cartão processe o estorno é, em média, de 15 dias úteis. O crédito será visível em até duas faturas seguintes à data da devolução.

PAGAMENTO REALIZADO VIA PIX: Após o recebimento dos produtos devolvidos em nosso centro de distribuição, o reembolso será feito pelo nosso setor financeiro em até 7 dias úteis, diretamente na conta bancária informada, por meio da chave Pix utilizada na compra.

PAGAMENTO REALIZADO POR BOLETO BANCÁRIO: O valor será reembolsado por meio de transferência bancária. Para isso, você deverá fornecer seus dados bancários no momento da solicitação de devolução, incluindo nome completo, CPF, banco, agência e número da conta corrente. Ressaltamos que a conta informada deve ser do titular do pedido. Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, você receberá uma confirmação via whatsapp sobre o processo de reembolso. O crédito será efetuado em sua conta em até 10 dias úteis.

Se tiver qualquer dúvida, nossa equipe está pronta para ajudar!